Meditação para o último dia do ano

Relaxemos o corpo, respiremos profundamente, fechemos os olhos...


Ano velho que está indo embora, entrego-lhe todos os meus fracassos, todas as minhas falhas, todas as minhas frustrações, toda a minha incapacidade, todos os meus sofrimentos físicos, morais, emocionais, mentais e tudo o que existe de negativo em mim.


Respirando profundamente...


Tudo o que esteve negativo para mim se vai com o ano que se encerra dentro de algumas horas.

Uma respiração profunda...


Com o ar que sai do meu corpo faço sair tudo o que me acompanhou de negatividade. Toda a negatividade que esteve comigo durante o ano que está acabando se vai com ele...


Uma respiração profunda...


Agora uma grande luz em forma de cone atravessa o teto, desce do alto e penetra em todo o espaço onde estamos, desce sobre nós, entra em nossa cabeça, desce e preenche todo o nosso coração. Essa luz traz em si a energia do novo ano que dentro de poucas horas nascerá. A energia que fortalece a nossa vontade de trabalhar pelo bem, pela Paz.


Paz no meu coração. Paz...


O novo ano está voltando o seu olhar sobre nós. Que possamos ser verdadeiros operadores da Paz. Paz onde vivemos, nos espaços em que convivemos, onde trabalhamos, Paz...


Abrindo os olhos lentamente, meditemos...


Que a luz do novo ano flua em meu ser. Que a luz se espalhe no centro do meu coração. Que a luz se espalhe ao centro da terra e que a terra se transforme no novo dia.


Siga
  • Facebook Social Icon
Procure por  assuntos: